Diabo Verde saiba o que é e como usar este desentupidor

Diabo Verde

Diabo Verde saiba o que é e como usar este desentupidor 

Uma das coisas mais desagradáveis que podem nos ocorrer com relação ao encanamento é o entupimento de ralos, pias, vasos sanitários e outros, sempre trazendo grandes transtornos.

Existem muitas formas de proceder ao desentupimento, hoje vou apresentar um produto de ótima qualidade que se chama Diabo Verde.

Antes de propriamente lhe apresentar o produto é importante deixar duas coisas claras, sendo a primeira e mais importante para que seja cuidadoso ao manusear este produto, deve sempre utilizar equipamentos de proteção como luvas e óculos.

Pois Diabo Verde é composto por Hidróxido de sódio, cloreto de sódio, nitrato de sódio, barrilha, alumínio e corante, que podem causar acidentes graves.

Outra coisa que é importante saber sobre o Diabo verde é que é eficaz apenas se a origem do entupimento for orgânica, ou seja, gordura, cabelos, etc, para casos em que algum objeto tenha caído no encanamento somente uma empresa especializada poderá o desentupir.


Diabo Verde saiba o que é e como usar este desentupidor – Como Usar?

Segundo seu fabricante o diabo verde deve ser utilizado puro, sendo colocado diretamente no cano entupido e levará em média 6 horas para desobstruir o cano.

Veja o passo a passo para desentupir o vaso sanitário com diabo verde

Antes de iniciar é imposto informar ao leitor que por se tratar de um produto químico muito forte, é necessário ter alguns cuidados.

  • Óculos protetores e luvas devem ser usados pela pessoa que for manusear o líquido.

Toda essa periculosidade do produto vem da sua composição. Nitrato de sódio, cloreto de sódio e outras substâncias químicas com propriedades corrosivas. Desse modo, o diabo verde pode causar graves queimaduras e outras complicações a mais.

Veja o passo a passo conforme a empresa fabricante do diabo verde:

  • Água do vaso com nível normal – Nesse caso, despeje cerca de um litro do líquido verde;
  • Água do vaso com nível acima do normal – Nesse caso, despeje um até dois litros do líquido verde;

O processo de desentupimento ocorrerá em aproximadamente seis horas após o produto ter sido enviado para a tubulação por meio da descarga.

Mas nós como bons brasileiros, apressados e sempre buscando novos métodos para solucionar problemas, então há uma outra forma de usar Diabo Verde para desentupir seu encanamento.

Poderá diluir o Diabo Verde em uma proporção 1 tampinha para cada 3 litros de água fervendo, isso irá acelerar consideravelmente o processo.

Porém vale lembrar que além do Diabo Verde ser por si só um produto perigoso ao ser adicionado em água quente se torna ainda mais ativo, o que o torna mais perigoso.

Evite respirar os vapores desta água pois são vapores com Diabo Verde que podem ocasionar irritações em suas vias respiratórias. A água quente ajuda também a desgrudar a gordura das tubulações assim acelerando o processo.

Caso fizer isto e não desentupir terá que chamar um profissional, pois há algo não orgânico em seus canos.


Como usar o diabo verde para desentupir?

Modo de usar:

01 – retire toda a água da pia e do ralo

02 – coloque 3 colheres de Diabo Verde dentro do cano

93 – despejar um copo de água morna, aguardar 15 minutos. Se a água não fluir, repita a operação.

Não use dedentupidor de borracha. Atenção: Não utilizar em peças de alumínio, acrílico e metalizados.


O que é melhor diabo verde ou soda cáustica?

Não, existe diferença entre estes produtos, porém na prática, para de fato fazer o desentupimento quase não há diferença, podendo haver apenas algumas diferenças pequenas de uma marca para outra, principalmente com relação ao diabo verde que possui muitos produtos similares.


Onde posso usar Diabo Verde?

O Diabo verde é um produto muito eficaz e com propriedades potentes na ação desentupidora. Além de ser usado para desentupir vasos, ele pode ser usado em pias e ralos também.


O que o diabo verde corrói?

Diabo Verde líquido vence entupimentos causados por papel higiênico, absorventes sem o plástico, gorduras e resíduos alimentícios. Atenção: Manusear o frasco com cuidado. Usar luvas de borracha e óculos de proteção.


Saiba a Especialidades de Serviço de Desentupidora Diabo Verde Porto Alegre

A Desentupidora Diabo Verde Porto Alegre atende todas as regiões de Porto Alegre e oferecemos os melhores preços do mercado. Entre em contato e confira. Para todos estes problemas, você pode contar com os serviço de uma desentupidora especializada. Interessou?

  • Desentupidora de Ralo: Esse serviço se aplica a todos os tipos de ralos, sejam eles internos ou externos. Visa desobstruí-los, evitando que causem maiores problemas nos encanamentos.
  • Desentupidora de Esgoto: Atua além do encanamento superficial, chegando até o esgoto. Muitas vezes esse serviço precisa ser realizado externamente à casa.
  • Desentupidora de Vaso Sanitário: Os serviços de uma desentupidora chegam onde os desentupidores caseiros não conseguem alcançar, fazendo com que o seu banheiro volte a funcionar perfeitamente. Conta com profissionais especializados e tecnologia de ponta.
  • Desentupidora de Pia: Desentope todos os tipos de pia, sejam residenciais, comerciais ou de hospitais. Realiza também os serviços em tanques. Há ainda parte preventiva, de limpeza de sifões.
  • Desentupidora de Coluna de Prédio: As colunas estão presentes nos prédios e precisam ser higienizadas e raspadas para que não acumulem sujeira e atraiam insetos. Dessa forma, a desentupidora pode lhe ajudar na parte preventiva e na manutenção.
  • Desentupidora de Cano: Serviço bastante procurado, que visa desobstruir os canos de residências e comércios. Para isso, as empresas contam com os mais modernos equipamentos.
  • Hidrojateamento: Nesse caso, são utilizados caminhões que possuem alta pressão e que irão atuar no desentupimento do esgoto. Também pode ser utilizada a função de sucção de detritos.
  • Limpeza de Fossa: Atua em fossas sépticas, fossas negras, sumidouros e poços. Para isso, utiliza-se uma bomba ligada a um caminhão capaz de sugar resíduos granulados, líquidos e pastosos.
  • Limpeza de Caixa de Gordura: A caixa de gordura está presente em quase todas as edificações e evita que a gordura caia no encanamento e o entupa. Portanto, é realizada e limpeza independentemente do local em que esta esteja ou do tamanho dela.

Total de Visualizações 40,138 , Hoje 222 

(Visited 1.918 times, 12 visits today)
Diabo Verde saiba o que é e como usar este desentupidor
× WhatsApp 9556-4343