Aprenda como desentupir privada com diabo verde

Aprenda como desentupir privada com diabo verde

Aprenda como desentupir privada com diabo verde –  Aprenda Aprenda como desentupir privada com diabo verde, um dos produtos mais utilizados para entupimentos em geral. Antes de mais nada, saiba um pouco mais sobre o produto.

Diabo Verde é um líquido poderoso desentupidor, além de ser eficaz para vasos sanitários, pode ser usado em ralos e pias também. Em vários casos, ele evita a necessidade de contratar algum especialista em encanamentos. Pois, ele é altamente eficaz em entupimentos de alta e média complexidade.

Vale lembrar que o diabo verde é eficaz caso o entupimento seja de origem orgânica, ou seja, gorduras, cabelos, comidas e etc. Caso seja causada por algum objeto, é provável que seja preciso uma desentupidora especializada.

Veja Aprenda como desentupir privada com diabo verde de maneira eficiente

Primeiramente, é preciso ter em mente que trata-se de um produto químico forte. Portanto, deve-se utilizar luvas e óculos de proteção para manusear o produto. Pois Diabo Verde é composto por cloreto de sódio, nitrato de sódio e muitas outras substâncias que podem causar queimaduras ou mais problemas graves.

Vamos aos passos corretos de acordo com o fabricante:

  1. Para desentupir privada com nível de água normal, é recomendado despejar 1 litro de diabo verde;
  2. Para desentupir vasos sanitários com nível de água cima do normal, despejar de 1 a 2 litros de diabo verde.
  3. O desentupimento ocorrerá em até 6 horas após a descarga do produto para a tubulação;

Formas caseiras de utilizar o diabo verde em vasos sanitários

Há relatos de casos que as pessoas obtiveram sucesso com o método abaixo, confira dicas de diabo verde para desentupir privada :

  1. Diluir diabo verde na proporção de 1 uma tampa para cada 3 litros de água fervendo, desse forma, acelera o processo de forma considerável.
  2. Mas tenha muito cuidado, pois o produto pode ficar ainda mais perigoso com essa mistura.
  3. Evite respirar o vapor da mistura, porque podem causar irritações nas vias respiratórias;
  4. A água quente auxilia na retirada da gordura das tubulações.

Em resumo, caso ainda esteja enfrentando problemas para desentupir a privada. Será preciso contratar uma desentupidora ou profissional especializado, pois o entupimento não foi causado por algo orgânico.


oyoyo 4 - Aprenda como desentupir privada com diabo verde

Saiba a Especialidades de Serviço de Desentupidora na Grande Porto Alegre

A Desentupidora em Porto Alegre atende todas as regiões de Porto Alegre e oferecemos os melhores preços do mercado. Entre em contato e confira. Para todos estes problemas, você pode contar com os serviço de uma desentupidora especializada. Interessou?

  • Desentupidora de Ralo: Esse serviço se aplica a todos os tipos de ralos, sejam eles internos ou externos. Visa desobstruí-los, evitando que causem maiores problemas nos encanamentos.
  • Desentupidora de Esgoto: Atua além do encanamento superficial, chegando até o esgoto. Muitas vezes esse serviço precisa ser realizado externamente à casa.
  • Desentupidora de Vaso Sanitário: Os serviços de uma desentupidora chegam onde os desentupidores caseiros não conseguem alcançar, fazendo com que o seu banheiro volte a funcionar perfeitamente. Conta com profissionais especializados e tecnologia de ponta.
  • Desentupidora de Pia: Desentope todos os tipos de pia, sejam residenciais, comerciais ou de hospitais. Realiza também os serviços em tanques. Há ainda parte preventiva, de limpeza de sifões.
  • Desentupidora de Coluna de Prédio: As colunas estão presentes nos prédios e precisam ser higienizadas e raspadas para que não acumulem sujeira e atraiam insetos. Dessa forma, a desentupidora pode lhe ajudar na parte preventiva e na manutenção.
  • Desentupidora de Cano: Serviço bastante procurado, que visa desobstruir os canos de residências e comércios. Para isso, as empresas contam com os mais modernos equipamentos.
  • Hidrojateamento: Nesse caso, são utilizados caminhões que possuem alta pressão e que irão atuar no desentupimento do esgoto. Também pode ser utilizada a função de sucção de detritos.
  • Limpeza de Fossa: Atua em fossas sépticas, fossas negras, sumidouros e poços. Para isso, utiliza-se uma bomba ligada a um caminhão capaz de sugar resíduos granulados, líquidos e pastosos.
  • Limpeza de Caixa de Gordura: A caixa de gordura está presente em quase todas as edificações e evita que a gordura caia no encanamento e o entupa. Portanto, é realizada e limpeza independentemente do local em que esta esteja ou do tamanho dela.

Total de Visualizações 3,265 , Hoje 38 

(Visited 309 times, 5 visits today)
Aprenda como desentupir privada com diabo verde
× WhatsApp 9556-4343